InícioSobrePerfilLinks

17/03/2014

Crayon Days



O mangá de hoje vai ser um que eu amooooooooo: Crayon Days. Mas porque eu vou falar desse mangá? Porque eu quero. O.K, vamos lá!


Crayon Days(Tradução: Dias de giz de cera?) é um mangá shoujo de Chiba Kozue publicado na revista Sho-Comi(Shojo Comic) em 2011 até 2013 e conta com 4 volumes e 27 capítulos.


Sinopse:
Shima é uma garota que ama desenhar, por isso ela abandonou sua cidade natal e foi morar sozinha em Tóquio para estudar na famosa escola de Artes Aoba. Mas nem tudo é tão fácil, na nova escola ela encontra Saji Akatsuki um rapaz muito reservado e de pouca conversa, que também estuda arte. O que Shima irá fazer?!

É um mangá muito divertido e gostoso de ler, a Shima é muito fofa e me identifico um pouco com ela já que eu também amo desenhar. O traço é simplesmente lindo, eu adoro a Chiba Kozue e pretendo ler todos os trabalhos dela.


Você pode ler online aqui(mas está só até o cap.16) ou baixar completo aqui.

Espero que tenha gostado! Até a próxima! Fui!

Um comentário:

  1. Amei amei amei!!!!!
    Adorei mesmo muito eles são tão fofos.
    Obrigado pelo seu maravilhoso blog

    ResponderExcluir