InícioSobrePerfilLinks

25/07/2014

Molang (。◕‿◕。)


Oi meus fofinhos! (◠‿◕✿)
It's Friday! Friday! ♫ saporra não sai da minha cabeça Ontem eu terminei o anime de Itazura na Kiss, e ainda não consigo aceitar isso Ç^Ç ItaKisu não pode acabar, não pode, não pode!! T^T Espero que a minha mini-depressão acabe logo... Quero logo voltar/começar a ver um dos doramas. Só que eu não sei se é melhor eu dar mais atenção ao J-drama(1996), J-drama(2013), K-drama ou ao Tw-drama... Se vocês já viram algum deles me falem! Por favor! E gente eu estou ficando muito boa nessa coisa de entender os códigos de html, mas ainda não tô boa em fazer essa coisa layouts (︶︹︺) Ontem lançou o teaser de Red da HyunA(4minute). Mas só uma dúvida: pra quê o macaco? '-' Mas mesmo assim estou com boas expectativas, porque eu amo as músicas solo da HyunA.


Bem, estou viciada em Is It Poppin'?(4minute) e Sakura Drops(Utada Hikaru). Essa música são tão fodas =3= Agora estou precisando ajeitar as coisas na minha lista de animes que quero assistir ou terminar, porque está gigante (◕△◕) Estou pensando em terminar os animes que eu estava(ou quase) acompanhando na temporada passada. Fiquei meio pra traz por causa do meu cansaço da escola. E para minha felicidade, neste fim de semana, meus pais vão finalmente deixar eu voltar a usar o computador do escritório que eu usava e que tinha muita coisa minhas que eu baixei. Ando lendo um blog bem legal chamado My Paradise. A autora é muito divertida e ainda o blog tem um layout divoso. Ei, você já viu Tonari no Kaibutsu-kun? Estou com muita vontade de ver, parece muito legal *--* E eu acho que talvez agora eu tenha mais tempo para comentar nos blogs que eu leio.

Sobre o post de hoje, vou falar de um coisinha linda que eu amo: o Molang *w*


Mas primeiro de tudo: quem é o Molang?
Bem, ele é basicamente um bichinho lindo, fofo, adorável e cauai. =33= Ele foi criado por uma estudante universitária num rabisco de mesa qualquer, pra representar um arroz pegajoso coreano a daí essa coisinha gorda nasceu. :33 A mulher resolveu postar nas suas redes sociais e o Molang ''funfou''. A palavra 몰랑(Molang) vem do coreano 몰라(Molla), que significa ''eu não sei''. Que muitas vezes você já ouviu em k-drama, quando uma menina ou mulher adulta quer mostrar alguns aegyo. Isso é como as palavras Molang surgiram, porque soa tão adorável e feminino. Molang agora passou a ser uma marca, e existem muitos acessórios dele na Coréia, blusas, capas, cremes, bonecos, fones.
Historinha: 
Molang é um pequeno e adorável animal.
Ele é muito curioso e um grande sonhador.
Molang adora se divertir e dar beijos. Mas o que ele mais gosta é comer morangos.
Assim que Molang pega um aroma desta fruta, suas bochechas ficam um pouco rosadas e seus olhos brilham um pouco mais.
Molang se diverte com seu amigo Piu Piu, um pintinho muito curioso também.


Tem como não se apaixonar por essa gracinha?? (◕ω◕✿)
Eu amooo o Molang, eu tenho um monte de imagens dele no computador.
Eu peguei estas informações neste post do We Heart Asia.


Beijos! Tchau!

6 comentários:

  1. Ohayou Bruna-chan!
    eu já conhecia sim o Molang, mas não sabia que ele foi feito "sem querer". Acho ele bem fofo, e esquisito, para falar a verdade... Eu sou fã no Monokuroboo, aqueles porquinhos preto e branco sabe? Me amarro neles. Muitos falam: No que você vê nesses porcos ou nessa coisa ( quando é o Molang ) ???? Aí eu falo: Fofura. kkkkkkkkk
    Adorei o post!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fiquei surpresa quando eu soube da criação dele...
      Também gosto dos Monokutoboo. Não sei como alguém pode achar essas coisinhas esquisitas??! -kk
      Que bom que gosto ^^ Beijos!

      Excluir
  2. Yo!
    Quando termino um anime e me sinto "vazia" tenho certeza que foi um dos melhores que já vi. Já assisti muito k-dramas, recomendo: Secret Garden, I Hear Your Voice, You're Beautiful, Flower Boy Ramyun Shop, Personal Taste... Todos esses são de comédia romantica, porque são os que eu gosto de ver haha Espero que goste de algum! Algum desses tem até participação de k-idols *-* Tem um muito legal também de música que é Dream High, bem legal também! Acho que já falei muitos kkk
    Viu o MV da Hyuna? Saiu ontem =O Eu gostei, apesar de achar que ela não canta muito ~sorry
    E assista sim Tonari no Kaibutsu-kun, é muuuito bom, e recomendo que leia o manga depois, porque o final da história é bem diferente (=
    Que coisa fooofa, quero um ♥
    Adorei o post, kissus ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não expliquei direito(ou você não entendeu), eu tava falando dos doramas de Itazura na Kiss. Mas tudo bem, valeu pelas recomendações ^^ Sim, já vi o MV! Tá ok, também acho que ela não canta muito bem. Já comecei a ver o anime e obrigada pela dica!
      Também quero :3333

      Que bom! Beijos!

      Excluir
  3. Vim avisar que finalmente a expedição do País das Maravilhas vai ter inicio no dia 1!~
    Então prepare-se para ficar sem a sua cabeça! :3

    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderExcluir