InícioSobrePerfilLinks

19/07/2014

Playlist - J-music

Oieee~♡ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
O que acharam do novo layout? Bem, eu amei *--* Eu já estava enjoada de tanto rosa e eu planejava trocar o layout antes, só que não tive tempo :/ Eu vou demorar muito um pouco para fazer o layout de Aoharaido Mas pelo menos estou entendendo muito melhor os códigos de html. Antes eu não entendia nada. Agora algo aleatório: ontem teve aula de ciências, e a professora trouxe ratos mortos e abertos. Fiquei com pena dos ratinhos(e ao mesmo tempo fiquei com nojo) :'( Voltando à pare do layout, eu recebi um do Sweet of Cherry, que era de AHR, eu pedi porque eu achei que não ia conseguir fazer. Eu sei exatamente quando ou se vou usar ele. Eu sinto que devo usá-lo porque fazer layout dá trabalho, e não sei como seria isso. Essa confusão é culpa minha. Mas bem, sobre o post, essa é a primeira playlist que faço para o blog, e eu decidi fazer de J-music ao invés de K-pop, porque estou viciada na Kyary Pamyu Pamyu.


Espero que gostem, coloquei algumas das minhas favoritas. Divirtam-se com a playlist!

Beijos! Tchau~!


PS.: Desculpem aos blogs que tenho parceria/afiliação
ou quem comenta aqui por não estar comentando neles, estou sem tempo ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário