InícioSobrePerfilLinks

14/12/2014

Uma Doença Chamada Tumblr

*Yumi-chin voltou!!!*
Oi pessoinhas do meu kokoro!!
Minha última prova de recuperação é amanhã, e pior: é matemática ; w ; Estou com medo de repetir de ano e sinto que não vou conseguir passar... Mas ao mesmo tempo eu estou loca pras férias. O pior é que minhas notas ficaram mais baixa que o normal
*Momento Desabafo* Bem, fiquei um pouquinho decepcionada(mentira, chorei pra caralho) por quase ninguém ter comentado na minha resenha de Ib, que eu postei bem no dia do meu aniversário. Eu queria que as pessoas gostassem mais do meu blog, sinto que todo mundo o acha uma droga, mas devo estar sendo pessimista demais, né? *Momento Desabafo ends~* Talvez vocês saibam que eu amo o Tumblr. E dessa vez o meu vício voltou com tudo O.O tô ficando tipo 90% do meu tempo na internet usando o Tumblr. O.O (Ah, e quem quiser me seguir clique aqui *w*)


Basicamente isso foi um post sobre nada '-'
Mas vou tentar postar coisas interessantes(a.k.a. *cof* animes e mangás *cof*), vou tentar arranjar mais parcerias e tal, talvez assim o blog tenha mais leitores sei lá... Ah! Próximo post vou fazer uma resenha de Hirunaka no Ryuusei :3 Vou tentar deixar bem legal c:

Beijos! Tchau!

4 comentários:

  1. Olá, como você está? ~
    Eu quase fiquei de recuperação em matemática, te desejo sorte, muita sorte.
    Também estou/estava viciada em Tumblr, é legal ficar postando qualquer bosta lá dfjgh .q
    Já estou te seguindo, esse é o meu: kazuyalouise.tumblr.com

    Tchau! ~ raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Ayako Tenshi Tá tudo bem e,e
    Muito obrigado, acho que vou conseguir passar em matemática, o problema são as outras... jdjsjsjks -q Verdade >.< Valeu por me seguir ^^ Seguindo de volta ;3 Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Oi~
    Flor, não fica chateada com a falta de comentários... Já tive blogs que nasceram e morreram sem comentários, haha. Os seguidores, leitores e comentários vêm com o tempo. Basta postar regularmente e com qualidade, visitar outros blogs, interagir com outros blogueiros e fazer parcerias (eu acho sakjhfjs).
    Também amo Tumblr e tenho dois~ Já estou te seguindo. Vai aparecer como CHIKACHIKACHOO, mas meu tumblr de anime e mangá é o Nankin Dust :D
    Espero que você não reprove... A melhor sorte pra você na sua recuperação ◕‿◕
    Abraços~

    ~Nankin Dust <- dessa vez, é o blog, não o tumblr xD

    ResponderExcluir
  4. @Saddy Oi, valeu ^^ mas às vezes é um pouco chato não receber nada e não saber se as pessoas realmente gostam :/ Eu tento fazer essas coisas sempre que posso!
    Valeu! Seguindo o/
    Obrigado, kissus~

    PS.: Eu sei >.<

    ResponderExcluir