InícioSobrePerfilLinks

24/01/2015

Animes da Temporada Que Estou Vendo #3

Oi genti!
Finalmente postando o post que eu tava prometendo. Anteontem surtei loucamente porque finalmente lançaram a tradução de Wadanohara, que é um jogo de RPG Maker que eu amo. Joguei muuuuuito no dia que lançou, acho que já passei mais da metade do jogo, e estou achando muito lindo ♥ Ah, e finalmente ajeitei a minha lista(www) e animes e acbei percebendo que vou levar anos para ver todos os animes que quero ver e que preciso terminar ;u; Também terminei um mangá pequeno, mas que estou a uma ano lendo, que ainda eu falei sobre ele em um dos meus primeiros post(www). Estou agora com o foco de terminar/acompanhar a maioria dos animes que tô precisando. A uns 2 ou 3 dias atras(não sei direito), tava dando na TV um filme do Studio Ghibli *¬* Era um filme que eu nunca tinha visto, era o Kokuriko-zaka Kara, achei bem lagal mas infelizmente peguei bem no finalzinho ;u; Encontrei ele pra ver online, irei marcar um dia pra ver. Mas enfim, vamos para o post...

Kamisama Hajimemashita II
Tomoe e Nanami *--*
Cara, surtei quando anunciaram a 2ª Temporada, surtei quando lançou o primeiro PV, surtei com segundo... Vocês não sabem como eu surtei com o primeiro episódio! >.< E parece que essa temporada vai ter um foco principal, que não teve muito na primeira. Estou simplesmente adorando e tô me segurando pra não ler o mangá antes de o anime acabar, hehe Sobre os novos personagens, Mamoru e Akura Ou(esse carinha --> www), o primeiro eu amei :3 Meu deus, ele é muito fofinhu *w* E o segundo eu confesso que fiquei xonada nele *--* (Mas não é melhor que o Tomoe *¬*) Bem, tô com grandes expectativas! \o/
Nanami Momozono acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.

Tokyo Ghoul √A
O meu Caneca-kun
Também conhecido como o pior da temporada, hehehe" Me apaixonei pelo anime quando vi a 1ª temporada, mas esta agora está decepcionando bastante até agora. Muita tá reclamando que não seguiu o mangá e tal, mas ainda tô com esperanças que saporra vai melhorar. Se os próximos eps. continuarem na mesma, acho que vou abandonar o anime. Outra coisa que acho que muita gente não gostou foi a nova opening(eu só uma dessas), porque cara, a primeira era linda, fodástica e tudo e essa nova... eu confesso que fico com sono só de assisti-lá.
A cidade de Tóquio esta assombrada por misteriosos “ghouls” que estão devorando os seres humanos. As pessoas passam a ficar tomadas pelo terror desses seres misteriosos. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, na cafeteria que frequentam. Mal sabe ele que seu destino irá mudar durante a noite.


Saenai Heroine no Sodatekata
As minas do harém -q (Blogger estragando a qualidade da imagem)
Essa temporada com tanto moe e ecchi, eu tinha que ver uma safadeza, né? Mas mesmo assim estou adorando este anime, tem muitas piadas que meio que satirizam certas coisas em animes, e eu adorei isso! No começo quando vi o ep.0(primeiro episódio) eu fiquei meio na dúvida se continuaria, porque achei que só teria um monte de fan service e nada de legal na história. A história é sobre um otaku, aqueles japoneses esquisitos que tem alguns que namoram com travesseiros O-O, que se apaixona por uma garota 3D(basicamente, uma garota real :P), e ainda ele tem seu próprio harém(mas não supera o do Kirito :v). A animação também achei ótima Mas enfim, para que vai se um ótimo anime!
Tomoyo Aki, um otaku estudante do ensino médio que trabalha meio período  para sustentar a sua hording BD. Com uma notável sorte, ele esbarra de cabeça com, Megumi Kato, a garota mais bonita que ele já viu. Naturalmente, esse encontro coloca a sua vida em uma complicada rede de relacionamentos.


Assassination Classroom
Koro-sensei!! >O<
Tô com grandes esperanças nesse, acho que será o melhor da temporada! Achei muito legal, mesmo com uma história meio nonsence. Fiquei tipo assim: O-O quando soube que o Nagisa era garoto. Porra ele tem voz e cara de garota! Adorei o Koro-sensei, ele é muito divertido! >.< Estou mega ansiosa para os próximos episódios, e tem um carinha de cabelo vermelho que vai aparecer no próximo episódio que nem sei quem é mas já tô super xonada nele Amanhã irei para um evento de anime, espero conseguir comprar o mangá desse anime!
A Classe 3-E da escola Kunugigaoka é apresentada a uma figura bem estranha. Acontece que ele é um monstro que será o novo professor deles! Pra piorar, esse tal monstro foi o responsável por destruir 70% da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra daqui há um ano, mas antes ele irá treinar todos os alunos dessa sala para uma missão bem peculiar:  ensinar eles a matá-lo em menos de um ano, antes que ele cometa tal ato.



Então é isso pessoal!
Eu teria postado ontem, mas tive problemas nas imagens, porque a qualidade piorava quando eu upava no blogger, tive que usar outras imagens e outras tive que upar no tumblr. Ah, eu estou tentando marcar de me encontrar com uma amiga da escola, tô muito ansiosa *u*
Beijos! Tchau!

6 comentários:

  1. Yoo Yumi-san!! Beleza??
    NÃO ME DIGA QUE ESTAMOS VENDO OS MESMOS (grifa mesmos aí u.u) ANIMES *0* Bate aqui o/
    sim, estou vendo todos que você etá vendo menos o Assassination Classroom. Eu achei esse anime meio que: '-' WFT mean...
    E ele acabou não me cativando muito. Uma amiga minha disse que assistiu e que gostou muito, onde é bem engraçado. Mesmo assim não me cativou. Nem sei se irei assisti-lo :/ Mas quem sabe, né?
    Bom e sobre o anime Kamisama Hajimemashita, eu ao receber a notícia cai da cadeira gritando de felicidade. Então minha mãe como uma ninja correu até meu quarto para ver se estava tudo bem kkkkkkkkkkkkkkk Esse anime é simplesmente muito lindo e perfeito. Então o carinha que comprou a máscara lá com o Mizuki se chama Akura Ou? hmmm bom saber >.< Mas o Mamoru é um macaquinho/criança/sei-lá-oque-ele-é muito fofinho >.< Principalmente quando ele se transformou em uma criança, você viu??? annnnwww (eu tirei print kkkkkkkk) <3

    Bom, Tokyo Ghoul continua SEM palavras como SEMPRE. Assim que terminei a primeira temporada eu já fui ver a segunda uheuhsuhs. Mas eu ODIEI a abertura. Na minha opinião, a abertura da primeira temporada estava MUITO melhor... Acho que avacalharam e muito. Mas de resto, blz. Ah e outra coisa, falaram que o anime saiu muito dos "trilhos" em relação ao mangá. Falando que muita coisa que está no mangá o anime não retratou ou disse. Mas assim como você, também tenho fé que irá melhorar *u*

    Saenai Heroine no Sodatekata eu também estou acompanhando e digo que até que gostei um pouco. Mas gente, o Tomoyo deve ter mais problemas cerebrais do que eu kkkkkkk de namorar um travesseiro e dizer que a sua amiga, ou seja, uma humana com carne, pele, e tudo que um ser normal deve ter, ser chamada por ele de uma namorada 3D kkkkkkkkkkkk esse sim qeu é um Otaku Otaku XP
    Ahh e um anime que também estou vendo, mas você não citou (porque não está vendo e.e" kkkk) é o Koufuku Graffiti. E olha... Se for ver, esteja com barriga cheia kkk porque esse anime é muito gordo *u*

    Enfim, eu ADOREI o post! Muito bom. E bora assistir os episódios juntas >.<
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoa :3
    Eu sei que você não me conhece, mas posso comentar aqui? :3

    Dos animes que você falou, o único que eu não estou vendo é Kamisama Hajimemashita II, eu não cheguei a ver nem a primeira temporada .-.

    Eu estou totalmente desanimada com Tokyo Ghoul, estou assistindo porque tenho fé que vai melhorar, mas é meio difícil acreditar levando em consideração em como retalharam a primeira temporada e como não estão seguindo o mangá agora (sim, eu li o mangá todo e é perfeito~). Isso sem contar a animação que deixa a desejar ._. E eu adorava a opening antiga também <3 Quase não acreditei quando vi a nova... pura decepção. Tava esperando tão fodástica quanto a primeira.

    Saenai Heroine no Sodatekata parece ser promissor apesar de ser um puta harém. Eu nem sei porque eu resolvi assistir esse, mas foi uma boa escolha =D.

    Assassination Classroom eu cheguei a ler um pouco do mangá. Eu só tinha parado na época porque não tinha mais traduzido. Acho que, agora com a animação saindo, tá na hora de voltar a ler :3. Eu também fiquei pasma quando eu descobri que o Nagisa era um garoto, eu passei muito tempo lendo o mangá e achando que era uma menina xD. Acho que isso acontece com todo mundo 8D

    Eu vi que você tem uma página com uma lista de animes.... por que você não faz uma conta no myanimelist? Eu fiz a pouco tempo atrás por recomendação e no fim eu estou gostando muito, descobri muitos animes novos por lá (só olhando os relacionados xD)~

    É isso, até mais o/

    ResponderExcluir
  3. Moça, eu de novo~

    Eu não tenho paranauê para seguir o blog e talz (mesmo meu blog não é no blogger), mas rola uma parceria?

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    OMG O.O

    Tokyo Ghoul √A e Kamisama Hajimemashita são os animes que eu ía começar a assistir!

    Ah... Vim aqui dizer que aceitei a afiliação no "Quase Otome", você já está entre os afiliados de lá...

    Nosso banner: http://3.bp.blogspot.com/-zutPUFkGYT8/VMUiDP9JoHI/AAAAAAAAGTM/DTJ437Vy7g0/s1600/anigif%2B88x31.gif

    ~kissus...

    Adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Moça :3
    Dei um jeito de reativar minha conta antiga e agora seguindo devidamente o seu blog ;D

    :**

    ResponderExcluir
  6. Genti, que comentários grandes! ;A; Mas de qualquer jeito, obrigada~ ♥

    @Narumi Yo, Naru-chan! Sério?! Que demais!! o/ *bate* Assassination Classroom é bem WTF, mesmo. Mas como sou um ser super estranho, eu gosto de coisas WTF's -qqq" Tenta ver um episódio, talvez você goste ><
    Cara, Kamisama é vida! \o/ kkkkkk" Te entendo >-<" Aiiiiii~~ eu lembro dessa parte ♥ Morri fofura quando vi :3
    Eu também fui assim com Tokyo Ghoul, hehe. Verdade, essa abertura não chega nem aos pés da primeira! Bem, já sabemos que a história dessa segunda temporada não vai ter nada a ver com o que acontece no mangá, mas não quero pensar que vai ser ruim só por causa disso, talvez algo nessa temporada vá nos surpreender, né? ><
    Acho que todos esses otakus(os japas, claro) devem ter algum problemas mental sério -q Você não sabe como foi a minha reação quando eu soube desses caras que namoras com um travesseiro! Foi tipo assim "...........WTF? O-O" Esse sim que é otaku de verdade -q Ah, já vi sobre esse Koufuku Graffiti, mas não me interessou muuuuito... Talvez eu tente ver, porque né? >.< Que bom! :3 Valeu XD Bora ver junto? >.< kkkk" Kissus~

    @Ren Claro >.< Adoro novos leitores! Tô tentando começar o a ler o mangá de Tokyo Ghoul, mas e meio grande, então tá difícil :/ A animação do anime é rir pra não chorar >< Porque né... ;u; Saenai Heroine no Sodatekata eu nem tinha percebido que era um harém quando li a sinopse -q Mas gosto de alguns animes que tem harém, então não é um problema pra mim =) Assassination Classroom, se você não tiver vendo o anime(é que você não deixou isso muito explícito), sério, VEJA porque tá muito legal! kkkk" Pelo menos eu soube disso no comecinho >< Ah, já ouvi falar desse myanimelist, mas vou tentar fazer uma conta lá um dia desses ^^
    Ah, e tá ok o seu pedido de parceria. Na verdade eu peço para seguirem o blog porque eu gosto que meus parceiros participem do blog, sabe? Mas de qualquer forma, valeu por seguir! ^-^ Kissus~

    @Iza Oi, tudo >< Ah, valeu por ter aceitado =) Que bom que gostou >.<

    ResponderExcluir