InícioSobrePerfilLinks

17/01/2015

Oh yeah, agora eu sou foda em editar imagens! u-u (tá, mais ou menos)

Oi genti! (owó)/
Tudo bem? Tô ótima! Esses dias ando a fazer fazendo nada. Anteontem finalmente pude começar a jogar Elsword, e digo que amei ♥ Joguem sacoisinha, e quem quiser me adicionar sou YumiEnomoto, ok? Não estou vendo muito anime agora, tô voltando a ler mais mangás. Acho que já falei que agora estou lendo Hibi Chouchou. Esse mangá é a maior fofura :3 E ainda esses avatares do post que fiz são desse mangá. É isso mesmo: EU editei elas u-u Tô me sentido a fodastica só por isso, e ainda nem precisei de photoshop pra isso! Apenas precisei de um programa chamado GIMP que tava a milênios abandonado no meu computador. Ah, e eu voltei a ler Hana Yori Dango e tô ficando meio viciada no mangá agora! Acho que eu aguento ler os 241 capítulos deste mangá. Também preciso voltar a ver o dorama dele. Ah, tem uma parte que morri de rir, vou por aqui pra você(qualidade meio bosta, mas dá pro gasto): www

Ah, dia 25 irei pro Rio Anime Club(um evento daqui do RJ), roubei até dinheiro da carteira do meu pai pra esse evento, hehehe :B Meus pais me dão "só" 80 reais(que eu uso pra comprar mangá), e com o dinheiro que juntei posso ter 122 reais!  Caralheeeeeo!! Vou até tentar fazer um post sobre as coisas que vou ter comprado. Ah, quando eu conseguir terminar a 1ª temporada de Tokyo Ghoul e acompanhar a 2ª, farei um post sobre os animes que estou acompanhando nesta temporada! Mas já falando estou vendo Kamisama Hajimemashita II, Saenai Heroine no Sodatekata(que não sei direito se continuo) e Assassination Classroom. Ah, e ontem eu estava respondendo todos os comentários deste post, em um comentário só. E sabe o que aconteceu quando cliquei em publicar? Minha net bugou e perdi tudo que eu escrevi T^T E avisando: estou editando os meus primeiros posts. Não estou mudando nada, apenas editando e apagando alguns desabafos, que eu quero esquecer. E também queria falar é que desde que o Otaku Girl mudou pra cá, eu estou me sentido muito melhor? Bem é isso...

image
Então é isso, pessoal!
Esses dias fiquei com uma porrada um monte de ideias para posts! Quero tentar postar tudo pelo menos este mês(se der).
Beijos! Tchau!

P.S.: Naru-chan, já comente no seu post de Strobe Edge, ok?

6 comentários:

  1. Olá, Yumi-chan!
    Como assim roubou dinheiro do seu pai, menina????????
    Enfim, haha, já baixei o GIMP há milênios atrás, mas não usei muito, então desinstalei (isso faz muitos anos mesmo, em outro pc e tal). Hoje em dia, não suuuuuper edito imagens, mas é a vida de quem só tem photoscape, hohoho. Gostei dos dois avatares. Ficaram muito bonitos!
    Ainda não li o mangá de HanaDan, mas está na minha lista de leituras. Deve ser muito bom, já que o dorama é o meu favorito.
    Também já perdi comentários fazendo besteira, principalmente atualizando a página sem querer ;----;
    Enfim, que bom que está se sentindo melhor e seguindo em frente!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Yoo Yumi-san!! Tudo bom??
    Maus amigos me torram o saco para jogar Elsword, mas até agora eu não joguei e.e ). Só faltam eles me matarem (mas aí é só falar que a família da minha mãe são uns bando de ninjas samurais e que se eles me matarem eles irão persegui-los até o leito da morte òuó Sim, adoro assustar meus amigos kkkk Mas é bem capaz deles acreditarem do jeito que são.... uehuehuh XD).
    Onde eu vou, se chama AnimExtreme (ou para resumir, AX). E quando eu vou, eu literalmente rapto as carteiras dos meus pais e depois peço mais dinheiro kkkkk Mas eu uma vez nãos ai de lá com mangá. Pois gastei com roupas e acessórios ;----; Esse ano eu pretendo comprar mangás em vez de roupas e acessórios (talvez compre umas porcarias -comida- e talvez mais uma toquinha de panda *u*).
    Eu também estou terminando a primeira temporada de Tokyo Ghoul para assistir a segunda. Eu já terminei Kamisama Hajimemashita e já "terminei" a segunda temporada (coloquei entre aspas pois não está completa. Ou seja, vi até o último uehueh). Saenai Heroine no Sodatekata eu assisti e até que achei legalzinho. Mas estou achando que aquela bagaça vai "esquentar" kkkkkk se sabe o que eu quero dizer.
    ainda bem que você se sentiu melhor aqui no novo blog ^^ E espero as próximas postagens ! ^^

    PS.: Hehh eu vi. Eu acabei de responde-lo >.< Obrigada!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Olá Yumi!! :D
    Conheci Hibi Chouchou por causa de Hirunaka no Ryuusei, uma fofura de mangá o primeiro shoujo que me cativou e que considero o meu "xodó" koeqiwe, a autora de HNR (Mika linda, diwa, keowqie') havia feito uma parceria com a de Hibi e juntas fizeram uma historinha curtinha entre os dois casais. Achei fofo, um amorzinho. Depois disso fui conferir o Hibi e achei uma graça (u-u)/ não sei editar imagens *coof-coof* mas adorei os icons Yumi!! :D

    Na boa, eu também pegava uns centavos emprestados vez ou outra, keoqwieq' (e-e) aproveite e evento e compre muitas coisinhas bacana Yumi!! Essa deve ser a primeira vez que estou acompanhando animes da temporada, keoqwieq' também, só acompanho porque tem DRRR!x2 e esse anime é meu amorzinho, keowqie' AssClass e Death Parede também me pareceram super-bacanas.

    Eu sempre digo que mudanças fazem um bem danado a gente, ahaha' e quanto a perder comentários... QUEM NUNCA?! KEOQWIEQO' XD

    See ya' Yumi!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelos comentários suas lindas -qq ♥

    @Saddy Oi Saddy-chan! Hehe faço um monte dessas merdas :B Obrigada :3 Deu um pouco trabalho pra fazer, mas valeu a pena e.e" Ah, o mangá é muito bom, só o traço que incomoda, mesmo -q Aii, já fiz a mesma coisa >.< Valeu, Saddy-chan ^^

    @Narumi Oi Naru-chan! Tudo ótimo >o< hsuahsuahsuahsa" Meu deus, Naru-chan XD Eu sei como é que é :/ Na primeira vez que fui num evento eu gastei dinheiro em um monte de bobagem inútil! Agora só gasto meu dinheiro em mangás e uma bebida, pelo menos >< Que demais, uma touca de panda *--* Mas eu quero mesmo uma touca do Finn(Hora de Aventura) *w* Já tô conseguindo acompanhar Tokyo Ghoul, mas essa segunda temporada tá meio chatinha kkkkkkkk" pensei o mesmo! e.e" De nada ^^ Valeu, Naru-chan! o/ Kissus~

    @Snow Oi Snow! Sério que tem um crossover?? Que legal *----* Eu amo os dois mangás<3 Ah, e valeu >< Eu poder acompanhar DRRR!x2, mas ainda não comecei a ver esse anime :/ Verdade >< Sempre achei que iria me arrepender com mudanças, mas me deu uma boa animada! -q kkk" Beijos, Snow! :3

    ResponderExcluir
  5. O teu nome n é mesmo yumi pois n? N é ofensa eu queria ter um assim tipo japonês mas os meus pais decediram me chamar maria... Nande te?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é apenas um "apelido" que criei pra mim mesma no blog ^^
      nomes japoneses são bem bonitos mas eu acho os nomes brasileiros bonitos também c:

      Excluir