InícioSobrePerfilLinks

13/04/2015

Sem ideia pra título e-e"

Oi pessoas lindas e kawaiis u3u hoje eu tô LOK4

Como eu disse no post passado, a última semana foi super cansativa  = A = "
Ontem fui na casa de uma amiga fazer um trabalho em grupo com um pessoal e rolou de tudo desde Jogos Mortais(a.k.a. verdade ou consequência) até compras de comida no mercado, menos a gente fazer o trabalho -dafuq

E eu fiquei super feliz porque a Pensão Koi voltouuuuu!!!!
E tipo, eu amava sacoisinha mas eu num tinha tempo de participar muito na época em que tava bem ativo e bem quando eu decidi participar mais a pensão entrou em hiatus ;u; Whyyyyy???
Eu tive que responder um formulário pra continuar na Pensão Koi e tinha uma pergunta se eu iria trocar os meus bishies, que eram a Misaki e o Shin, deu a maior pena de trocar eles pela Takane e o Kuroha, eu troquei, só que eu senti melhor do que eu esperava, mas acho que me senti meio renovada~ = u = ~

bye, bitchies -q
Eu já estou começando a Temporada de Abril atrasada nos animes e-e" Tá tendo muita coisa legal espero acompanhar esta temporada direitinho~
Ah, e eu estou tendo que fazer um desenho do Meliodas pro meu inspetor da escola e-e sim, meu inspetor gosta de animes u.u chupa bitchies! Mano, eu preciso começar o desenho logo @-@

É isso por hoje fofus o3o Kissus~

Kaori-diwa divandu u3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário