InícioSobrePerfilLinks

06/07/2017

sobre a falta de posts

Eu achando que não tinha como a frequência dos posts ficarem piores do que o ano passado, olha só como tá agora!

Agora a escola é o que está realmente atrapalhando. Apesar das aulas serem só de manhã, estou passado as tardes na escola maior parte dos dias. Às vezes pra estudar, outras por causa de atividades opcionais, toda quinta por causa da educação física(que é de 14:30 a 16:10....... *pensa em formas de suicídio*), e às vezes só pra ficar batendo papo mesmo.

É meio cansativo - pra alguém preguiçosa como eu, né - mas esse ano até que está sendo bem legal(acho que até posso dizer que tá sendo um dos melhores anos), o que é estranho já que pra mim ficar mais tempo na escola era igual a ficar presa no inferno XD Apesar disso não tenho muitos momentos pra ficar no pc, jogar alguma coisa ou assistir qualquer coisa. Em casa agora eu só fico no celular vendo mil vídeos no youtube, nem no twitter entro mais porque o aplicativo é muito lento no meu celular.

Eu tinha até planejado algumas postagens sobre Fran Bow(que finalmente terminei, ALELUIA), o filme Eu Matei a Minha Mãe, sobre o filme e os mangás de Doukyuusei, talvez um sobre Rocky Horror Picture Show e outro sobre o filme da Mulher Maravilha, mas não deu nem pra fazer o rascunho deles.

Mas as férias tão chegando e eu vou ter tempo pra fazer o que eu quiser, né? - Não. Eu vou ter que ficar estudando nas férias porque logo que acabar as férias vai ter só uma semana de revisão, e logo depois já é semana de provas! O que obviamente, é um lixo total.

Ultimamente também meus gostos tem mudado um pouco, tipo, não gosto mais tanto assim anime e tipo, isso era a parte dos meus gostos que eu mais falava. K-pop... tá nuns altos e baixos por aí.
Mas talvez isso possa ser por causa da nova rotina, já que tô convivendo mais com outras pessoas(tipo, fiquei meio amiga de uns caras que fazem piadas com política e história de qualquer lugar, até com os que não existem) e também porque eu mesma ando procurando por interesses novos(tipo, música de países nórdicos e umas mil e uma línguas) e revendo uns gostos antigos(pelo menos os que não são cringy).

Por causa disso, penso em talvez mudar o nome do blog, sei lá. (mas SÓ O NOME porque essa última vez fudeu bastante com as visualizações) Eu gosto do nome(e da música que de mesmo nome) mas queria poder botar algo que não envolva algo que eu gosto, pois posso acabar mudando meus gostos a qualquer momento, algo que remeta aqui como meu "cantinho", "mundo", "universo", esse tipo de coisa genérica. E em português, claro, porque gente, TEMOS QUE VALORIZAR O PORTUGUÊS, NÉ!!

E aquela coisa de sempre, estou enjoada do layout atual, quero outro, mas tô sem tempo e inspiração. *meh* Talvez eu crie um provisório bem simples até eu decidir um nome novo.


Bem, é isso, esperemos que eu consiga postar nas férias e fiquem com esta musiquinha finlandesa bem massa~ Até~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário