InícioSobrePerfilLinks

21/08/2017

Umas coisinhas legais porque a vida não é tão ruim assim!

Antes de tudo, desculpem-me pelo post anterior. Apenas finjam que ele não existiu, obrigada.
Então basicamente, veio as provas, e elas já acabaram na sexta da semana passada. As notas, ou maior partes delas vão sair nesta semana, e só estou com muito medo de ver minhas notas em física, química, biologia e redação (aka the four horsemen of the apocalypse)

Eu não tô tão bem assim, mas é agosto, então não há nada para se surpreender. Acabei ficando bem desanimada pra me relacionar com os outros na escola mas sexta acabei me reanimando, felizmente. Meh, agosto chegou mesmo, hein.

Domingo da semana passada foi o dia dos pais, e eu não lembrei, porque meus pais são bem "foda-se" pra datas especiais e infelizmente sou meio assim também hoje por culpa deles. Mas até que fiz algo com pai no dia de alguma forma, o que é engraçado pois não é algo que faço com frequência sem ser pra sair pra comer ou comprar coisas com ele.

Meu pai e minha mãe decidiram caminhar de manhã, e eu que fico em casa o dia inteiro quis ir também, porque, né? Preciso tomar um pouco de ar!! Então fomos andar em meio que uma trilha numa montanha, não lembro se era a do Pão de Açúcar ou se era perto. Mas era perto do lugar onde se pega o bondinho! (no qual mesmo nesses meus quase 17 anos de vida morando aqui, nunca fui lá....)
Foi bem legal, fiquei que nem uma retardada subindo em umas pedras grandes no meio, sendo que além de mim só tinha crianças fazendo isso.... (ai, por que eu fui crescer, hein?)

uma fotozinha que tirei da vista de lá ♡


Hum, também assisti uns dois filmes naquele mesmo fim de semana, então, vou falar um pouquinho deles aqui porque não vale muito a pena fazer posts pra eles pois não gostei tanto assim deles.

Handsome Devil
Ned é um garoto que estuda em um internato para garotos, onde constantemente sofre bullying por parte de seus colegas. Ele acaba sendo obrigado a dividir o quarto com Conor, que acabara de entrar no colégio e em pouco tempo se torna estrela do time de rugby, esporte no qual a os alunos possui uma obsessão. A partir disso eles dois acabam formando uma amizade improvável.
Bem, o filme envolve bullying e aquele clichê de "ser você mesmo". Bullying mais especificamente, homofóbico, pois Ned é gay e os colegas fazem uns comentários bem bestas por isto. A amizade que entre ele e o Conor é bem legal, mas vou dizer, achei que eles ficariam justos XD Meu, só olha isso aqui. Não consigo, sou carente e preciso shippar alguém com outro por qualquer coisinha que façam entre eles pra eu ter algo pra fazer enquanto não pego ninguém. Ah! E o ator que faz o Conor é um homão da porra!!
Também há um professor de redação novo que é bem importante no filme. Também aquele negócio bem hipster de música velha, se tu gosto de reclamar da música dessa geração ou que tu nasceu na geração errada XD

Num geral é um filme adolescente bem clichê, mas um clichê bom. Mas não é nenhum filme super cabeça ou sério, nem é pra ser, é apenas um filme gostosinho de ver para passar o tempo e passa uma mensagem legal, apesar de bem clichê. Nota: 7/10

A Bela e a Fera
só boto gif lixo hein
A animação original é um dos meus filmes favoritos da Disney. Eu já tinha visto os trailers, eu tinha odiado de mais o CGI(que eu achei bem ruim) e o fato da Emma Watson fazer Bela (desculpa, não gosto muito da atuação), mas achei a fotografia e o visual do filme muito bem feitos TIRANDO O CGI LIXO. Não sabia muito bem o que esperar, mas vi que muita a gente achou bom quando saiu e eu decidi ver. Então minha mãe baixou pra mim via torrent mesmo, porque né, já nem tá passando no cinema. Assisti com a minha mãe e a minha irmã e..... Eu, a pessoa que pediu pra baixar o filme, foi a que menos gostou.
Não é um filme ruim, mas me pareceu meio sem alma, sabe? O figuro e o cenário estão bem bonitos, mas os personagens ao meu ver parecem meio descaracterizados, as músicas do original ficaram bem "meh"(tirando a música do Gaston) e as novas do filmes são extremamente esquecíveis que nem a atuação da Emma Watson

Ah, sim, e teve aquela treta toda por causa do LeFou agora ser gay(como se esse cara já não gostasse de mais do Gaston no original lol) e no fim "a grande primeira representação gay em um filme da Disney" foi exatamente: nada. É basicamente ele pagando papel de trouxa por causa do Gaston, tendo certos "gestos gays" e uma parte da cena final em que ele dança com um cara, mas dura apenas uns poucos frames, se tu piscar nem percebe a existência dela.
E eu já falei do CGI ruim? Os objetos do castelo agora me trazem pesadelos.

Ok, estou sendo um pouco chata, mas como disse é bem feito, tem coisinhas boas aqui e ali, conseguem fazer eu gostar um pouco do filme, mas não tenho em mente muita coisa pra falar destes pontos. Enfim, negócio é gastar meu tempo vendo memes da música do GastonNota: 6/10 (sim, eu exagero um pouco nos meus comentários)


Bem, agora este o fim do post, né? É. É isso gente. Adios!

2 comentários:

  1. Olá!

    Escola não é nada fácil, mas espero mesmo que tudo corra pelo melhor e que tires boas notas!! Força!

    Ainda bem que decidiste ir com os teus pais, então! A vista é realmente muito bonita.

    Quanto aos filmes, não tenho muito a dizer sobre o primeiro, mas parece de facto um filme de sábado à tarde, que se vê bem.
    Mas deixa-me falar da Bela e o Monstro. É assim, na minha opinião está definitivamente melhor que a Maléfica e a Cinderela, mas parece que toda a gente adorou o filme menos eu. Obrigada por concordares comigo! Sim, o CGI está estranho, de facto xD
    Quanto à Emma Watson, não liguei muito à atuação, acho que todos fizeram um bom papel mas nada de extraordinário. Detestei foi que inventassem aquela história sobre a mãe dela porque isso para mim é sempre treta. Isto porque amo completamente o original, e recuso-me a achar piada a essas coisas que adicionam à história.
    A confusão que houve com o LeFou foi ridícula, ele não faz nada, mas enfim.
    Lá está, acho que tenho dificuldade em gostar muito do filme devido ao facto de amar tanto o original. Porque a Bela e o Monstro é dos meus filmes preferidos da Disney, se não mesmo o meu preferido. Aquela história diz-me tanto e tem uma história tão bonita <3

    Chuu~
    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Obrigada :D Até agora as notas tão todas bem, espero que elas continuem assim...

      Realmente, foi a melhor coisa que fiz naquele fim de semana, preciso sair mais pra caminhar~

      Não assisti o live-action de Ciderela(mas segundo minha mãe, que o viu, é melhor mesmo), e sim, foi bem melhor que Malévola! Engraçado que eu adorei logo que assisti mas depois de um tempo pensando um pouco sobre ele passei a achar ele ruinzinho. Enfim, voltando a falar de Bela e a Fera(ou Bela e o Monstro xD)... Eu que agradeço por concordar comigo! (nem quero mais lembrar desse CGI, meu deus...)
      Sim, a atuação de todos tá decente, só sou meio chata com Emma Watson porque o pessoal superestima ela tanto que me enche o saco. Achei a história da mãe meio encheção de linguiça, não adicionou, só aumento o tempo de duração mesmo. Enfim, desnecessária. Na verdade, não gosto tanto quando botam super parecido com o original, pra mim remakes/adaptações deviam ter alguma originalidade maior. Também não gosto como fizeram neste, de botar a mesma coisa que conhecemos e fazer mudancinhas aqui e ali. Fica meio que o mesmo filme, só que com uns "extras"(o que particularmente não vejo lá muita graça)
      Não quero nem lembrar mais desse queerbaiting.
      O original é mesmo muito bom! É um dos meus favoritos da Disney também, não é meu favorito(esse lugarzinho especial pertence a Mulan) e nem nos favoritos dos favoritos(espero que esteja entendendo xD), mas ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho ♡ Espero poder assistir logo quando eu tiver tempo!

      Até~!

      Excluir