InícioSobrePerfilLinks

18/08/2014

Kamisama Hajimemashita

Me desculpem por não estar postando muito, as coisas andam muito confusas em minha vida pessoal no momento...

Título: Kamisama Hajimemashita(Tradução: Começando a Ser Deus)
Autora: Suzuki Julietta
Mangá: 18 volumes e 112 capítulos(2008-em andamento)
Anime(1ª Temporada): 12 episódios + OVA(2012)
Anime(2ª Temporada): em breve (x)

Sinopse

O pai de Nanami, uma simples aluna do colegial, foge de casa por causa das grandes dívidas que acumulou em jogos de azar. Logo Nanami é despejada de sua casa por cobradores, e se vê sozinha na rua. Ela encontra Mikage, um homem gentil que tem medo de cachorros, e "salva" ele de um cachorro. Quando ela conta á ele sua história, ele diz que ela poderá morar na sua casa, dá á ela o endereço, logo depois desaparece. Quando Nanami chega ao local, descobre que na verdade é um templo abandonado, guardado por um Kitsune chamado Tomoe. Os servos do templo começam a lhe dizer que ela é a divindade da terra que retornou e que seu dever agora é ser a deusa do templo. O que acontecerá com a confusa e recém-descoberta deusa Nanami?

Minha Opinião(Anime)

Ah~ Kamisama Hajimemashita. Foi como amor à primeira vista~ =3= Eu amo de mais esse anime. Não deveria ter tão poucos episódios! T~T Mas graças à deus terá uma segunda temporada!! \(*0*)/ Isso foi anunciado a pouco tempo, então não há informações ainda... Mas falando sobre: Kamisama é o meu anime favorito! Mas só perde pra Kaichou wa Maid-sama A comédia é um dos pontos fortes do anime. Eu morro de rir com todos o episódios. Mesmo o quanto imbecil ou idiota é a situação, não tem como não rir! A parte do romance também é muito boa! A Nanami o Tomoe formam o casal perfeito *u* Você vai torcer para eles ficarem juntos!
Os personagens são muito legais! Não tem como não gostar de nenhum deles! Bem, vou falar primeiro da Nanami: ela não é aquele tipo de protagonista super sem graça de certos shoujos... E ela muito engraçada!(Que nem o anime) Sobre Tomoe: Ele chato, mas ao mesmo tempo é um amor<33 Quero um homem assim pra mim O Kurama: ele é um cantor famoso que entra na mesma turma de escola da Nanami(E ela é fã dele), só que... Ele é um Tengu! E eu adoro ele >3< O Mizuki: eu acho ele fofo, ok? Bem, ele é um demônio cobra. A deusa do templo dele desapareceu por falta de fiéis, por isso ele é vivi meio sozinho :/ Ah, e ele gosta da Nanami :) Bem, não sei mais o que falar... Mas juro que você não vai se arrepender de ver ^-^
Nota: 100<3(Perfeição)

 


Abertura:
Eu acho essa abertura muito fofa! *w*
Eu não gosto muito da letra e (pra mim)não tem nada haver com o anime.

Encerramento:
[Esse vídeo tem SPOILER!!]

Eu amo muuuuito esse encerramento! *---*
Eu sempre fico cantando "Ah! Ah, ah, ah~!" *u*

Links

Ver online(Anime): Anitube
Ver online(Mangá): Mangá Host

Baixar(Anime): Sakura Animes
Baixar(Mangá): Koisei Scans

 



Beijos! Tchau! (^∇^)/

PS.: Logo, logo vou fazer o One-shots #2, para ver o #1 clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário