InícioSobrePerfilLinks

08/04/2017

打打打打打打打打打打!

~hey, hey~ A Brunenha Açaí ainda não morreu! ~yey~

Então, eu ia postar sim mais de um post mês passado, tinha quase terminado de fazer um pra postar no fim de março... Mas sabe quando o post fica tanto tempo mofando no rascunho, que terminá-lo e postá-lo fica meio fora do contexto? .-. É tipo tu falar de uma série que começou bem mas que depois começou a ficar um lixo e ficar falando dela como se ainda estivéssemos na época em que não tinha ficado um lixo... er...entende...? ewe'


E eu tenho que dizer que estou de saco cheio de ficar tanto tempo sem fazer um post que não seja sobre mim ou coisas aleatórias da minha vida dhjfshdkfh mINHA VIDA NEM É INTERESSANTE PRA FALAR TANTO DELA
FINALMENTE VOLTEI A JOGAR O MARAVILHOSO FRAN BOW DEPOIS DE QUASE UM FUCKING ANO!! ESTOU LOUCA PRA TERMINAR O JOGO E FAZER UM POST FALANDO DESSE COISO (pra quem não lembra, já citei sobre este jogo neste post)
PORQUE TÔ ESCREVENDO EM CAPS LOCK? não sei.

ARGH, e eu estou de saco cheio desse layout djgfskfgskh vocês sabem que eu enjoou fácil, mas eu enjoo mais fácil ainda se o layout tiver muitas cores escuras =__='' Não sei se termino o layout que eu tava fazendo pra substituir esse, ou se eu volto para o anterior, aff, sei lá

As únicas coisas que tô feliz é que eu perdi o 1º de Abril porque passei o metade do dia fazendo um teste e a outra metade dormindo e outra é que foi na casa de um colega pra fazer trabalho em grupo e ele tem 3 gatinhos maravilhosos (que provavelmente me odiaram, mas oks dhgdsujkgf)

Este parágrafo aleatório vai ser pra dedicar o meu ódio à Biologia MEU SENHOR QUE MATÉRIA CHATA, também para dedicar meu amor ao Jonghyun que fez 27 anos ♡ e ao meu grupo de trabalho na escola que está maravilhoso, compensou todos os grupos merdas que tive em toda minha vida escolar ♡♡

Ah, e pra enaltecer ILWAG, porque ILWAG é minha religião, fiquem com essa coisinha maravilhosa:



ps: nuss, o contraste lindo que vai ficar a home do blog com esse post que parece introduzi cafeína até no meu sangue e logo depois um post fofin e amorzin de aniversário -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário